Analista de Customer Success - Ongoing (Portal Postal)
HUB Floripa Participações LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Florianópolis - SC
1 posição
R$ 2.500 - R$ 3.150
Integral
Somos um grupo de empresas de tecnologia que atua como ecossistema de inovação em diferentes segmentos. Nosso propósito é centralizar a gestão e o desenvolvimento de talentos, promovendo uma cultura que impulsiona projetos inovadores. Valorizamos ética, espírito de time, desenvolvimento pessoal, sucesso do cliente e inovação.
No Hub Floripa temos empresas como: Portal Postal (SCC4), Boxlink, Boxcubo e a Easymarine.
Estamos contratando Analista de CS - Ongoing para fazer parte do time da SCC4, empresa consolidada há mais de 15 anos no mercado e responsável pelo Portal Postal, uma plataforma que apoia agências franqueadas e autorizadas dos Correios a alcançarem mais produtividade, eficiência e controle em suas operações.
Aqui, sua missão será acompanhar clientes ativos, garantindo que utilizem ao máximo a plataforma, tenham uma experiência positiva e encontrem no Portal Postal um parceiro estratégico para seus resultados.
Responsabilidades:
- Atuar como ponto de contato estratégico para a base de clientes;
- Realizar o acompanhamento contínuo da carteira de clientes, promovendo engajamento e uso estratégico da plataforma;
- Identificar oportunidades de melhorias no uso da ferramenta, sugerindo boas práticas e orientações;
- Conduzir reuniões de alinhamento e acompanhamento com clientes, fortalecendo a relação de confiança;
- Monitorar indicadores de uso e satisfação, atuando proativamente na prevenção de churn;
- Oferecer suporte consultivo, ajudando clientes a atingirem seus objetivos com a plataforma;
- Apoiar clientes na resolução de dúvidas e na adoção de novas funcionalidades;
- Coletar feedbacks e repassar insights para áreas internas, contribuindo para a evolução do produto e do atendimento;
- Realizar treinamentos pontuais, quando necessário, para reforçar o uso das funcionalidades;
- Realizar suporte técnico de nível 1, auxiliando clientes na resolução de dúvidas e problemas operacionais;
- Gerenciar chamados, garantindo registro, acompanhamento e resolução dentro dos prazos definidos;
- Construir relações de confiança e de longo prazo com os clientes;
- Garantir que cada cliente tenha sucesso em sua jornada digital conosco.
Buscamos uma pessoa com boa comunicação e empatia, analítica, proativa, organizada e colaborativa, com análise crítica e visão sistêmica, que goste de resolver problemas e queira crescer junto com a SCC4, ajudando a construir e fortalecer a área de Customer Success.
Requisitos Obrigatórios:
- Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Logística ou áreas afins;
- Experiência prévia em Customer Success, Suporte ao Cliente ou Relacionamento com Clientes;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em ferramentas digitais (planilhas, CRM, plataformas SaaS);
-Facilidade com tecnologia e boa comunicação para ministrar treinamentos;
- Disponibilidade para dar plantão (home office) aos sábados (9h - 13h) sob escala.
Diferenciais que brilham:
- Experiência em Customer Success para SaaS;
- Vivência em operações de logística, e-commerce ou agências de Correios;
- Familiaridade com ferramentas de atendimento e CRM (ex: Movidesk, Zendesk);
- Conhecimento prático sobre jornada do cliente e estratégias de engajamento;
- Disponibilidade para dar plantão (home office) aos sábados (9h - 13h) sob escala.
Detalhes da vaga:
- Contrato: CLT
- Jornada: 44h semanais – Segunda a Sexta - com escala de plantão aos sábados 9h às 13h. Os plantões poderão ser feitos home office.
- Local: Presencial em Cacupé – Florianópolis.
- Salário: R$ 2.500,00 a R$3150,00 conforme avaliação no processo seletivo.
Benefícios:
- VA/VR: R$55/dia (~R$1.200,00/mês)
- Gympass
- Psicologia Viva: 2 sessões/mês com psicólogo
- Conexa Saúde: 2 sessões/mês com nutricionista
- Convênio com SESC
- Day off no aniversário ?
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Estacionamento
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Gympass
- Psicologia viva - 2 sessões mensais
- Convênio SESC
- Conexa saúde - Nutrição